Sobre

Don Cristo é a nova geração de artista da Zona Leste de São Paulo que está se inserindo no meio musical com o que há de melhor no Trap & Funk & Love Song.
Uma marca que está fortemente presente nas novas redes sociais e se comunica principalmente com o público jovem (Geração Z).
Objetivo do projeto

Desenvolver uma identidade visual forte e coerente com o público alvo, personalidade e o meio que a marca está inserida.
Transmitir com precisão os atributos da marca, com ênfase no lado artístico, ousado e o impacto do nome Don Cristo.
Propor uma identidade visual que possa ser reutilizada no segmento de gravadora e produtora sem perder a essência.
Público Alvo: Geração Z

Os jovens que compõem a Geração Z apresentam um estilo de vida diferente e hiperconectado, pois nasceram em um momento de grande revolução tecnológica.
Eles foram os primeiros adeptos da linguagem digital, como o uso de memes e emojis para expressar sentimentos e opiniões.
Conceito

Nos amarramos ao conceito de dar vida para palavras, assim como o cantor da vida para as letras compostas.
Para isso usamos uma distorção que dá movimento e simula a batida do grave nas letras, representando também o barítono (voz grave).
Montamos uma paleta de cores impactante, alarmante e difícil de ignorar. Usamos essa combinação de cores com fotografias em preto e branco.
Vamos criar um projeto juntos?
Back to Top